(1) A pré-inscrição é composta do preenchimento e envio de um formulário on-line;
(2) Após a sua inscrição, será gerado um recibo e o número de um protocolo; Utilize este protocolo para reimprimir seu formulário com dados, comprovante de inscrição e enviar sua documentação online.
(3) A sua inscrição só será efetivada após o recebimento e conferência pela secretaria do programa da documentação exigida - conforme consta em edital - através do envio online da mesma;
(4) Certifique-se de estar munido de sua documentação (identidade, CPF, etc)
antes de iniciar.
Candidatos ao mestrado: Você poderá enviar a sua documentação até o último dia do período de inscrição.
Candidatos ao doutorado: Quando você enviar TODA a sua documentação, a sua inscrição será enviada para análise, não podendo mais alterar nenhum documento enviado.
Candidatos ao DOUTORADO: tenha em mãos o NOME e E-MAIL das duas pessoas que irão preencher online sua carta de recomendação (apresentação) - Obs: isto poderá ser alterado posteriomente.